segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Espero




O tempo é uma coisa engraçada, não?
Me lembro muito bem do começo da semana passada, quando me dei conta de que só faltavam poucos dias para que eu estivesse em um avião para outro país. Devo admitir que não sou uma pessoa muito ansiosa, mesmo, não é uma coisa normal que eu fique sem dormir por uma coisa dessas, mas com todas aquelas coisas que as pessoas disseram sobre essa coisa,minha sede só aumentou.
Todas as lugares que podemos ver, as paisagens, todas as comidas que podemos saborear, quantas ideias podemos tirar somente daquilo que nos dizem me dão agua na boca, me fazem ficar inquieta, sem saber direito o que pensar. Eu, que costumo deixar o tempo levar as coisas como quiser, queria adiantar o relógio da parede do quarto para ver se os dias passavam mais rápido.
No primeiro dia, admito que não esperava uma coisa dessas.
Uma "coisa" dessas? Uma coisa o quê?
Eu não sei. É o que me intriga, eu não sei o que esperar. Toda essa "coisa" em que a Vany fala com tanta paixão é o que me intriga.
E espero que me intrigue mais ainda quando eu estiver lá, vivenciando todas aquelas coisas, espero esperar mais das coisas, espero esperar ter mais daqueles momentos reflexivos melosos que eu tenho, quando olho para o nada, quando as pessoas acham que sou algum tipo de retardada quando fico olhando para o chão. Espero esperar voltar para lá, mesmo antes de sair daqui. Espero esperar muitas coisas. Mas principalmente espero esperar vivenciar, espero aquele frio na barriga e aquela felicidade idiota e sem sentido.
É. Eu espero muito dessa viagem, dessa vivência.
Eu espero que você espere querer vivenciar isso também, porque é uma das melhores e mais longas esperas que já tive que esperar.

Luanna Mendes (e seus lindos finais dramáticos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário