terça-feira, 13 de agosto de 2013




Hola chicos !!!

Finalmente em terras uruguaias, após vários mil anos de espera, aqui estamos nós ... Primeiro dia , cansativo... Muito! Afinal não é sempre que se acorda as 5:30 da manhã, ainda mais eu que durmo até ficar cansada! Eu sei que agora você deve estar pensando, tá, e dai? O que tem você? Mas eu realmente considero esse texto muito mais meu do que qualquer outra coisa ... Desculpem!
Bom, hoje fizemos relativamente pouca coisa, basicamente fomos ao centro velho para coletar material para os nossos projetos... É impressionante, cada vez que piso em Montevideo  me apaixono mais por essa cidade, por essa calma, por esse aconchego, por tudo o que vejo e por todos que passam por mim  e que me passam essa sensação de estar tão em casa ... Ansiosa para o que faremos amanhã e tentando me manter focada no que preciso pesquisar, o que esta sendo meio complicado com tantas coisas que tem me chamado a atenção por aqui... Agora estamos nos divertindo aqui, ouvindo musica, jogando ping-pong e a Vany implorando para eu não fazer mais registros do que eu já fiz hoje hahaha ....
Acho que é isso, até outro dia por ai :D

Juh loyola

Nenhum comentário:

Postar um comentário