quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ouvimos Falar.....



Sempre ouvi falar da viagem para o  Uruguay, do pôr do sol no Rio da Plata, O Liceo, Solis, Estádio Centenário... 
Acho que tudo isso foi o que mais me deixou curiosa para fazer o projeto, ouvimos falar, e o jeito que  falavam era diferente, tinham vontade de contar, agora acho que entendo um pouco dessa vontade.
Mesmo estando tão distante do Brasil, é como se estivesse em casa. As pessoas aqui são super simpáticas, tentam puxar assunto e conversar sempre, o pôr do sol no rio (que eu ainda acho que é mar) é lindo, como me prometeram.
Ainda é estranho passar pelas ruas e ver anúncios de propagandas em espanhol, mas espero que  isso se torne mais comum.
Minhas expectativas crescem cada vez mais, porque ainda há muito mais para ver, o que me deixa cada vez mais ansiosa.
É estranho usar palavras para tentar transmitir o que eu sinto daqui, porque é uma coisa que nem uma foto pode passar.
Hoje , no Liceu, foi emocionante ver a quebra do silêncio e o resgate do passado em busca de esclarecimento,  tanto o Brasil quanto Uruguay conseguiram me  surpreender quanto a isso nas últimas semanas.
Ainda espero ser surpreendida.

Rapha





Nenhum comentário:

Postar um comentário