quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Terceiro dia de altas peripécias e aventuras dessa galerinha do barulho !!!!




Primeiramente bom dia,

Hoje mais um dia de aventuras e peripécias com essa galerinha que é do barulho!!!
Nesse dia 15/08/2013 tivemos um dia muito bom e produtivo, antes de sairmos do hostel nos separamos em grupos, o meu foi as ruas para fazer entrevistas sobre seus respectivos temas como o meu que é futebol uruguaio.
Fizemos nossas entrevistas em uma das várias praças de Montevidéu e não foi muito agradável para mim porque como a "Marijuana" foi legalizada aqui to com esse cheiro maldito no nariz até agora, mas nós fizemos nossas entrevistas que ficaram muito boas e confesso que a comunicação tá sendo um belo desafio para mim.

Nós seguimos adiante com nosso passeio andando por 1 hora dentro de um busão coletivo lotado tipo os de SP às seis da tarde indo pra ZL, me senti em casa !
Nós chegamos em um museu que realmente me surpreendeu porque lá tinha tipo um porão que pertencia a época da ditadura uruguaia que era muito interessante. Nessa visita a esse porão eu senti o que os prisioneiros da ditadura uruguaia sofriam por anos,a gente entrava num lugar parecido com uma catacumba de faraó dentro do museu com as luzes todas apagadas como se fosse uma sala de aula só que vazia e bem escura, depois que nós entramos ficamos todos em completo silêncio por causa das caixas de som que ficavam espalhadas pelo teto simulando as comunicações entre os prisioneiros, comunicações como batida no chão, nós escutávamos passos perfeitamente simulados e imaginando ficar preso naquilo por mais de 10 anos me deu uma agonia e uma mal estar que eu nunca mais vou esquecer, foi muito forte!

Saindo de lá pegamos mais um busão para o centro de Montevidéu, tomamos sorvete tiramos muitas fotos e aliás uma das fotos tiramos com um velinho muito sem noção, confesso que relacionei a marijuana com ele mas ai percebi que ele era só gente fina mesmo.

Andamos até o hostel e me contaram que era a vez do meu quarto cozinhar pro pessoal, imagina eu o Mello, Novaes, Renato, Edu e André numa cozinha ai a Milena e a Roberta cozinharam, a gente só foi no mercado, ainda bem porque se dependesse da minha culinária todo mundo iria morrer de fome.

Lucas Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário