sexta-feira, 5 de agosto de 2011

dia 2:

Hoje nós visitamos o colégio Liceu e lá pudemos ter um contato maior com pessoas mais ou menos da nossa idade, e perceber semelhanças e diferenças. É uma escola bem grande, é publica, e parece ter um ensino muito bom. Muitas pessoas aqui conheciam musicas brasileiras, e a música também parecem ter bastante influencia norte americana, como no brasil.  
Nós fomos de ônibus (lotado) até um parque, e depois para um restaurante. 
Depois fomos para o estadio del centenário, lá nós andamos pela arquibancada, e vimos mais de perto o campo. lá dentro também tem um museu, onde tem a camisa de vários times diferentes, vários troféus e fotos de partidas de futebol.    
o ultimo lugar que visitamos foi a orla da praia, no caminho para o Hostel. 

Fernanda B.

Um comentário:

  1. Oi gente... aqui é a Fê (Prado); estou acompanhando as postagens sempre que possível, e gostaria de dizer que estão bem legais; percebe-se que o projeto parece estar fluindo de maneira eficaz. Estou imaginando como está saindo aquele Portanhol BONITO, mas tudo bem. Huahsuahs.(Brincadeiriiinha, Vany). Só queria fazer um comentário: postem mais fotos...quem está aqui, fica muito curioso pra ver imagens de vocês (todos) nos diversos lugares que têm aí.
    Beijões, Fê.

    ResponderExcluir