quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Relatos do depois...


Estoy aqui, en Brasil, pero con muchas saudades daí, da experiencia que tivemos do lugar, de conhecer melhor as pessoas e a si mesmo.
Essa viagem me mudou, sinto como se eu estivesse mais vivida, e queria poder ainda estar aí. Não que eu não sentisse saudades do Brasil, mas posso dizer que o Uruguay me conquistou, e não só o Uruguay, mas a forma de vida que levamos. Nesses cinco dias maravilhosos tivemos que viver em grupo, um dependendo do outro, e apesar disso não houveram muitas disavenças. Assim, a imagem que ficou para mim foi que eramos uma grande família.
Além disso, eu me "descobri" um pouco, como você (Vany) disse que aconteceria. Penso nas atividades do projeto, e como tudo se encaixa. Essa tal história de duende interior (sim ainda me lembro) foi uma das coisas que eu percebi, assim como o que eu mais desejo(lembra que nas atividades de classe eu não sabia qual era?) que para mim foi uma grande descoberta.
Essa experiência foi uma das melhores da minha vida...

Sofia 9o A

Nenhum comentário:

Postar um comentário