quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Árvores artistas



Um lugar que eu havia idealizado nos meus sonhos. Que exala a própria história. Os casarões europeus se confundem com as árvores artistas, que pintam os seus galhos na tela do céu. Céu esse que é um dos mais azuis que eu já vi na vida. ! Montevideo es maravillosa! 
Caminhando pela Rambla, dei de cara com o Rio da Prata. Rio? Parece até mar, uma imensidão azul que é iluminada por um sol que se põe preguiçosamente. Momentos assim dão sentido à nossas vidas. De coração apertado, a saudade me fez lembrar dos que ficaram, dos que estão esperando por mim em solo verde-amarelo. Mas, então, vi todos os outros: mis hermanos uruguayos. Sim, mis hermanos. Eu já me sinto parte de tudo isso. Não há como ser infeliz aqui. A demarcação demográfica e a barreira linguística se tornam obstáculos facilmente  transponíveis. Compartilhamos gostos, hábitos, problemas... E o mais importante de tudo: compartilhamos sonhos!

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário