quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De joelho ardendo...



        Estou aqui a menos de dois dias e já me apaixonei por esse lugar.Ontem chegamos em Montevideo e fomos no jogo do Uruguai x Equador.O jogo em si nem foi bom,mas o sentimento de estar lá era muito mais forte.Depois de levantar e sentar várias vezes...finalmente o Uruguai fez o gol!!!
        O hostel é muito simples,temos que cozinhar e lavar a louça...o chuveiro é quente demais ou frio demais, o banheiro é coletivo e passam sombras do lado da minha cama,mas tem um piano!na verdade tem piano em todos os lugares aqui.
        Hoje acordamos, tomamos café e fomos no liceo, na boa, os uruguaios são os mais simpáticos e são muito musicais!!! Eu sou a pessoa mais tímida do mundo mas consegui falar com eles! Até futebol eu joguei! e ainda sai com o joelho rasgado...(minha mãe vai me matar).
        Fomos no centro histórico, lindo! Me apaixonei. Tinha uma loja perfeita com umas camisetas de bandas de rock, eu só não entrei porque a Vany não deixou :-( 
        Depois fomos andar na rambla, aquele pôr-do-sol... LINDO! Os uruguaios também foram, fizemos uma roda, tocamos violão, trocamos culturas, foi bom demais!
        Eu não sei descrever o que eu estou sentindo, é uma sensação boa, como se o destino tivesse planejado, e está sendo bom demais. Juro que eu tive um dejavu com um uruguaio.
        Depois que voltamos para o hostel, eles entraram, eu toquei para eles. Depois jantamos, o Dani e o Zeca mandaram bem na gororoba.
        Eu e a Saskia inventamos um novo jogo de futebol de botão. Eu ia até aprender a jogar truco, mas vai ficar apara amanhã.Já escrevi demais hoje, amanhã eu escrevo novamente, hasta la mañana.

Luiza Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário