quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Longo dia!


Que dia comprido!



Chegamos muito bem, uma ótima viagem!


Quando chegamos os uruguaios do projeto do ano passado (não sei os nomes) estavam nos esperando, foram no nosso ônibus, cantando músicas uruguaias e brasileiras, nós mostramos um pouco da nossa cultura e eles mostraram um pouco da deles. Eles tentaram tocar algumas músicas em português, porém eram músicas antigas, que ninguém sabia as letras. Apesar dessa mistura de culturas latino-americanas, o que todos cantaram junto foram música dos Beatles, Hey Jude, Something.

A cidade é linda, cheia de árvores, hoje secas, cercando as ruas... Porém, meio suja, eles não tem o nosso costume de pegar fezes de cachorro (pra dizer outra coisa)... Também é cheia de senhores, passeando pelas ruas.

Almoçamos em um restaurante, uma pizza maravilhosa, passou um Uruguayo e disse que o São Paulo é o melhor time do Brasil! Obviamente.

Depois fomos ao estádio Centenário, fui com a camisa do São Paulo e fiz vários amigos com isso. Comprei uma camisa da celeste e um cachecol e conversei com alguns uruguaios e uruguaias....


O jogo foi 1X1, suado, mas a torcida é maravilhosa, ficamos debaixo do bandeirão! A torcida é calorosa, canta e vibra, xinga. Ajudava ao time nos momentos que ninguém acreditava. Enfim, já gostava muito da Celeste Uruguaia, passei a amar, sempre torcerei por eles. Não posso deixar de falar de Diego Lugano, ídolo tricolor, um monstro dentro de campo.


Amanhã vamos ao Liceu, eu e o Tom vamos tocar, muita ansiedade.

Abraços,
Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário