domingo, 16 de setembro de 2012

Minha última noite





Uruguay,

Uma viagem que ficara marcada, não sei se a melhor, porém uma das melhores, com certeza absoluta.

Desde o começo, quando nossos futuros amigos foram nos buscar no aeroporto, com animação e músicas, ali, já percebíamos o começo de uma integração muito grande.

E a integração não era só com os Uruguayos. A viagem ajudou a juntar pessoas que antes não eram tão amigas, conhecê-las melhor, ver outro lado.

Claro, também teve os Uruguayos, Mateo, Pablo, Agus, Pedro, Fran, Joaquín, entre muitos outros que trouxeram e mostraram uma nova cultura e experiência, não só para nós como para eles.

E não só aprendemos como ensinamos, nossas músicas, nossa cultura. Fico feliz da impressão que passamos do Brasil.

A viagem não só mostrou o quanto somos perto de quem somos tão distantes. Mostrou também a beleza desse pequeno grande país. Desde o charme de Montevideo, a história e a vista de Colônia, por fim o sol de Punta, a praia, o rio, tudo junto.

Tudo isso fazia uma mistura de emoções. A alegria por ter feito muitas coisas e a tristeza por ter deixado de fazer outras, e de tudo aquilo estar acabando.

Como a Vany já dizia, a viagem não só responderia perguntas como surgiriam muitas outras. 

Não só mostraria muita coisa e daria a oportunidade de fazer tanta coisa, como traria a sensação de que muita coisa está faltando, para conhecer, para fazer.

Escrevo tarde da madrugada, no beliche, ao lado dos meus amigos, assim como começou.

Vou sentir falta. Hasta luego!


Matheus Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário